terça-feira

..sobre cafés, sofás e madrugadas

Passamos a noite grudados, tentando esquentar aquele frio maravilhoso que congelava nossos pés. Num ardil qualquer, dormimos muito bem. 
Um belo e amargo café de manhã foi o que nos despertou no dia seguinte, com os olhos fartos e o coração cheio, puro cheiro de pele, pele macia e cor de mel, quase morena. 
E na tarde deitados num sofá pequeno, amarrados e amassados, com camisetas antigas, cheirando o mesmo perfume. Vazio sem dor, apenas vazio, sem arrependimentos. Dormiu novamente nos meus braços, pura paixão, além disso só Deus sabe um dia, se aqueles olhos fartos serão meus. No céu da boca rosada, me fiz durante madrugadas e me enrolei novamente naqueles pés gelados. Costurei novamente o vazio de um amor num peito tão profundo, aqui entre nós, nada de separações. Puro pêlo, puro seio, puro cheiro pelo ar, pura paixão, além disso só Deus sabe um dia, se aquele coração cheio um dia será meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário